Litoral Norte de SP lança campanha de antecipação de vendas

0
2332
Mais do que a antecipação de vendas, a iniciativa do Circuito Litoral Norte, permite a comercialização de pacotes de viagens para um momento seguro.
Mais do que a antecipação de vendas, a iniciativa do Circuito Litoral Norte, permite a comercialização de pacotes de viagens para um momento seguro.

Cerca de 110 novos negócios já foram ativados nas cidades de Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba graças à ação de antecipação de vendas, criada pelo Circuito Litoral Norte para apoiar o trade regional e movimentar a economia.

Entre as operadoras parceiras, CVC, Decolar, Abreutur, Orinter e Interep, já foram registrados mais de 140 contratos com hotéis, agências de receptivo e empresas de transporte turístico da região.

Mais do que uma ação de antecipação de vendas, que permite a comercialização de pacotes para viagens no momento seguro, esta ação está conectando importantes players com canais digitais emissores e o trade local, desenvolvendo juntos produtos de experiência que podem se destacar no lugar de destinos com aéreo.

Além da campanha de vendas antecipadas, estão previstas para o segundo semestre ações como: participação em capacitações com operadoras nacionais e internacionais, rodadas de negócios em parceria com o Sebrae, lançamento de nova marca e do Programa Rotas Cênicas junto à Secretária de Turismo do Estado, participação de Hotsales na Argentina com a GOL, organização de Famtour regional para avaliação de protocolos de segurança, ações de marketing digital e atividades regionais que visam, principalmente, a geração de negócios e movimentação da economia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui