CVC lança campanha de retomada do Turismo no Brasil

0
2431
O objetivo da campanha é apresentar ao consumidor a assistência diferenciada oferecida pela operadora.
O objetivo da campanha é apresentar ao consumidor a assistência diferenciada oferecida pela operadora.

A nova iniciativa da CVC, intitulada “Sua Viagem também é a Nossa”, foi lançada com a finalidade de mostrar ao consumidor toda a assistência oferecida pela operadora, desde a elaboração à realização da viagem.

A campanha traz para o cliente os preparativos que a CVC e seus parceiros já adotaram para que a viagem possa se tornar realidade, em meio a esse cenário desafiador causado pela pandemia do coronavírus.

A CVC acredita que a retomada do Turismo se dará de forma gradativa pelos destinos nacionais, para embarques nos próximos meses.

Destinos próximos aos locais de origem dos viajantes tendem a puxar esse fluxo, o que abre oportunidades para o turismo regional. Em termos de consumo, lugares de praia, campo, ambientes abertos e hotéis que oferecem espaço livre serão os preferidos.

E as viagens que o cliente pode fazer com o seu próprio carro – ou com veículo privativo para traslado ou alugando um carro na agência de viagens – são tendências na forma de viajar neste momento.

A nova comunicação traz imagem representativa de dois pins que simbolizam a união entre operadora e cliente, materializando o conceito da campanha.

Sua estreia ocorre nesta semana com veiculação em TV por assinatura e mídia digital por todo o território nacional.

Além disso, os filmes trazem um QR Code que redireciona para uma página de conteúdo e orientações aos clientes, com dicas e informações sobre os parceiros da CVC em cada destino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui