
A nova iniciativa da CVC, intitulada “Sua Viagem também é a Nossa”, foi lançada com a finalidade de mostrar ao consumidor toda a assistência oferecida pela operadora, desde a elaboração à realização da viagem.
A campanha traz para o cliente os preparativos que a CVC e seus parceiros já adotaram para que a viagem possa se tornar realidade, em meio a esse cenário desafiador causado pela pandemia do coronavírus.
A CVC acredita que a retomada do Turismo se dará de forma gradativa pelos destinos nacionais, para embarques nos próximos meses.
Destinos próximos aos locais de origem dos viajantes tendem a puxar esse fluxo, o que abre oportunidades para o turismo regional. Em termos de consumo, lugares de praia, campo, ambientes abertos e hotéis que oferecem espaço livre serão os preferidos.
E as viagens que o cliente pode fazer com o seu próprio carro – ou com veículo privativo para traslado ou alugando um carro na agência de viagens – são tendências na forma de viajar neste momento.
A nova comunicação traz imagem representativa de dois pins que simbolizam a união entre operadora e cliente, materializando o conceito da campanha.
Sua estreia ocorre nesta semana com veiculação em TV por assinatura e mídia digital por todo o território nacional.
Além disso, os filmes trazem um QR Code que redireciona para uma página de conteúdo e orientações aos clientes, com dicas e informações sobre os parceiros da CVC em cada destino.